sábado, 18 de setembro de 2010

TAMANHO DO PÊNIS DO HOMEM & PROFUNDIDADE DA VAGINA DA MULHER - (Mitos e Verdades)

TAMANHO DO PÊNIS DO HOMEM

Você acha que tem pênis pequeno ou isso é imaginação? O Comprimento do Pênis importa mais para o Homem do que para a Mulher, De acordo com um novo estudo que faz uma revisão de mais de 60 anos de pesquisas e derruba inúmeros Mitos Sexuais. Está na Adolescência e se preocupa com o Tamanho do seu Pênis? Veja o que os pesquisadores tem a dizer sobre isso e fique mais tranquilo.
Aproximadamente 90% das Mulheres em Realidade Preferem Pênis grosso(mais largos) do que Pênis comprido, de acordo com dois novos estudos incluídos na revisão. 85% das Mulheres manifestaram estar satisfeitas com o tamanho do pênis de seus companheiros, comparado com apenas 55% dos Homens e seus próprios órgãos.

A revisão, conduzida pelos Drs Kevan Wylie e Ian Eardley da Porterback Clinic e no Royal Hallamshire Hospital na cidade de Leeds, Reino Unido, combinam resultados de mais de 50 projetos internacionais pesquisaram o tamanho peniano e síndrome do pênis pequeno (SPP) conduzidas desde 1942.

“A questão de atratividade para as mulheres é complexa, mas a maior parte dos dados sugere que o tamanho do pênis está ao mais ao final da lista de prioridades para as elas do que questões da personalidade masculina e aparência externa” escreveram os pesquisadores.

Entre os resultados de 12 estudos relevantes, a revisão, que foi detalhada no British Journal of Urology International, descobriu que o pênis ereto médio mede entre 14cm e 15,7cm e uma circunferência média de 12cm a 13cm.

Mitos penianos

As descobertas também acabam com outros mitos sobre a genitália masculina. A idéia de que o tamanho peniano varia de acordo com a raça (que negros teriam pênis grande e japoneses pênis pequeno), por exemplo, é falsa.

Outro mito que se repete normalmente é de que homens mais velhos possuem um pênis menor, mas Wylie e Eardley não encontraram diferenças quando combinaram os resultados de todos os estudos juntos.

» Ejaculação precoce finalmente definida

Outra descoberta surpreendente foi de que a síndrome do pênis pequeno (SPP), também conhecida como “a síndrome do vestiário”, é muito mais comum em homens com pênis de tamanho normal do que com aqueles que possuem os chamados micro pênis (órgãos com o comprimento flácido menores do que 6,85cm). Uma pesquisa realizada via internet com mais de 52 mil homens heterosexuais descobriu que 12% pensavam que seus pênis eram muito pequenos, mesmo que micro pênis atinja apenas 0,6% dos homens.

Um estudo sugere que a Síndrome do Pênis Pequeno comumente começa na infância. 63% dos homens com o problema disseram que suas ansiedades começaram em comparações de pênis nas primeiras idades, comumente com um irmão mais velho ou seus pais, enquanto 37% culpou imagens eróticas vistas durante o começo da adolescência.

Aumento de pênis

Pênis grande é uma obsessão para muitos homens. A indústria dos acessórios para aumentar o tamanho do pênis se aproveita dessa fragilidade masculina.

A revisão também apóia estudos recentes que descobriram que os dispositivos para aumentar o pênis raramente cumprem suas promessas, mas podem, em alguns casos, dar um “efeito de apoio psicológico”.

Os autores tomam uma posição tipo: “espere para descobrir” no caso de cirurgia de aumento peniano, que pode incluir todos os processos desde separamento parcial dos ligamentos no pênis para que fique mais longo até injeção de gordura para aumentar sua circunferência. Um dos procedimentos de cirurgia de aumento do pênis mais radicais envolve cortar o pênis completamente e inserir um pedaço de cartilagem no mesmo antes de suturá-lo novamente.

“Enquanto a informação está começando a emergir sobre o sucesso de algumas técnicas cirúrgicas, isso não é reforçado pelos dados dos pacientes sobre a satisfação com tais procedimentos”, disse Wylie.

Os pesquisadores apontam alguns métodos antigos e verdadeiros de aumento peniano, mas eles não são mais confortáveis. Ascetas hindus, por exemplo, usam pesos para aumentar o comprimento de seus pênis enquanto uma tribo brasileira encoraja cobras venenosas a picar o órgão para ganhar um aumento no pênis que dura seis meses.

» Melancia é o Viagra natural?

Os pesquisadores disseram que sua revisão tem o propósito de “prover clínicos com um sumário dos muitos projetos de pesquisa que tem sido feitos na área de tamanho peniano e síndrome do pênis pequeno”, para que eles possam tratar melhor o problema.

Quando encontram um paciente com síndrome pênis pequeno “a abordagem inicial deveria ocorrer através de avaliações urológicas, psicosexuais, psicológicas e psiquiátricas, possivelmente com mais de um clínico envolvido”, eles escreveram.






PROFUNDIDADE DA VAGINA DA MULHER

Você já deve ter ouvido que de acordo com a área Geográfica do mundo, os Homens tem um Pênis Maior ou Menor, Certo?

Com as Mulheres, Acontece a mesma coisa, Mas a Variação se dá principalmente em função das Propriedades Elásticas da Vagina.

Por Exemplo: Durante um Exame de Toque, O dedo do Médico é suficientemente grande para atingir o colo do útero, E o dedo tem em média de 8cm a 10cm de comprimento.

A Vagina é um Orifício Normalmente Fechado, Abrindo-se quando a Mulher se Excita, Possibilitando assim a Penetração do Pênis, Algumas Mulheres tem mais elasticidade que outras (Claro que depois dos 16cm a coisa começa a complicar, Pois algumas Mulheres sentem um incômodo devido as proporções do Pênis pois apartir dai atinge o colo do útero).

Esse Movimento de Abertura e de Oclusão é efetuado pela musculatura Circunvaginal, Que é formada por um feixe de anéis que vão desde a sua entrada até o seu interior, Sendo que estes anéis podem ser movimentados em conjunto ou separadamente. Os movimentos podem ser mais fortes e mais rápidos na medida em que a Mulher se exercitar mais intensamente. 

A Vagina da Mulher Quado está Relaxada (Não Excitada), Possui uma Profundidade de 7cm a 10cm, Mas quando a Mulher é Excitada, A Vagina se "Estica" mais, Chegando aos 14cm e 16cm de profundidade.

A Vagina da Mulher não Muda Permanentemente Devido a Atividades Sexuais Penetrantes de acordo com Kimberly Williams, Da Universidade de Purdue, Nos EUA.

Quando as Mulheres estão Excitadas o Canal da Vagina fica Lubrificado, Relaxa e o Colo do útero é Empurrado Para Cima Para Criar Mais Espaço.

Stephanie Saur, Cientista da Cinesiologia (A Ciência que estuda o Movimento), Disse que a Forma da Vagina é Diferente em cada uma das Mulheres Devido à Tipos Anatômicos Diferentes. A Profundidade da Vagina tem uma média de 10cm.

Se ela é “apertada” isso pode ser Sinal de que Ela não está Totalmente Excitada ou Pronta para a Penetração.














181 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Li em uma revista que o Ponto G estaria Localizado entre 3cm e 4cm, Faz sentido agora olhando estas Imagens!
    A Materia ficou muito boa! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma Diâmetro bem Diferente que o falado no texto, tem alguma coisa errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A matéria fala em circunferência e você está falando em diâmetro.

      Excluir
    2. Quem estudou o ginásio sabe que a diferença entre diâmetro e circunferência é um Pi.

      Excluir
  4. Não entendi, Eu li em uma matétia que a Vagina se relaxa e adapta a qualquer tamanho e largura de Pênis já que ela é Elástica quando a mulher esta Excitada!
    E ai na matéria ta escrito assim:
    "Quando as Mulheres estão Excitadas o Canal da Vagina fica Lubrificado, Relaxa e o Colo do útero é Empurrado Para Cima Para Criar Mais Espaço. "
    Então por que na Máteria ta falando que tem Limite tipo, Média de 7cm ~ 10cm, E Máxima de Profundidade de 14cm ~ 16cm.
    Mesmo assim a Matéria é Otima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, tente expichar a oele do seu braço, vai ver que tem im limite ate vc sentir dor. Porque acha que a pele de uma vagina seria diferente. Só que existe um porem assim como nos homens á diferença de tamanhos(que tambem estao ligadas a genética e a capacidade de elasticidade da pele) nas mulheres accontece o mesmo á variações.assim como ha gravidas que com o expichar da pele de.sua barriga ficam com estrias ha outras que isso não ocirre. Em relação a largura os casos que não se aplica a elasticidade se aplica a flacidez(musculatura mal desenvolvida)não seu ae alguns de vcs já oercebeu que existem homens e mulheres que tem a capacidade de fazerem com que seus orgãos se mexão se.ao menos tocalos . Isso e comtrole da musculatura pelvica e que sustenta os orgãos,no caso da.mulher ainda existe a musculatura interna da vahina que se bem exercitada provoca contrações volunrarias(VOLUNTÁRIAS)fazendo com que ela controle os apertões que aplica sobre o penis. Procurem informações sobre sexo tantrico. É isso eapero que tenha sido elucidativo para todos.

      Excluir
    2. sim e ao que pareçe a matéria está errada mesmo porque GERALMENTE o tamanho da vagina pode chegar a 14cm QUANDO A mulher está excitada.
      Ao que tudo indica o autor deve ter se confundido com o tamanho do pênis.

      Excluir
    3. po o meu penis mede 17 cm,e eu preocupado dele ser pequeno,se a vagina da mulher no maximo mede 14 cm o meu penis é grande pra qualquer vagina

      Excluir
    4. retardado >D
      alias , todos boçais que n sabem de porra nenhuma
      o kra pode por um cabo de inchada na bct da mulher
      vai entrar ate uma parte , mais vai sentir dor , vai foder com ela
      ele diz ali do tamanho NORMAL , pqp , boçais ...

      Excluir
    5. nda ver a profundidade da minha bucetinha é 21,3 cm e o pau do meu namorado mede 24,5 e o pau dele entra tdo na minha xoxotinha deslizando gostoso

      Excluir
    6. tenho 18cm mas bem durinho e adoro mulher gulosa como você, estou super excitado só de ver o seu comentário. mande-me um e- mail benifernan@yahoo.com.br

      Excluir
    7. Ta bom de VC mete com um cavalo agora pra vê se o pau dele entra ate o talo na sua buceta

      Excluir
    8. TODOS VC Q PENSAO QUE PAU GRANDE RESOLVE ..ISSO É MENTIRA DEIXA UMA GATA ME DA UMA OPRTUNIDADE QUE EU MOSTRO COMO 14CM FAZ MUITO MAIS ..QUE UM DE 24CM ..ISSO É MEU BEM GROSSO.SEXO É BOM MAS TEM QUE SABER USAR O QUE TEM PRA SATISFAZER HA PARCEIRA ..MUITOS HOMENS PENSAM QUE PAU GRANDE FAZ TUDO SOZINHO ..CADE O TOQUE .A LINGUADINHA...

      Excluir
    9. TODOS VC Q PENSAO QUE PAU GRANDE RESOLVE ..ISSO É MENTIRA DEIXA UMA GATA ME DA UMA OPRTUNIDADE QUE EU MOSTRO COMO 14CM FAZ MUITO MAIS ..QUE UM DE 24CM ..ISSO É MEU BEM GROSSO.SEXO É BOM MAS TEM QUE SABER USAR O QUE TEM PRA SATISFAZER HA PARCEIRA ..MUITOS HOMENS PENSAM QUE PAU GRANDE FAZ TUDO SOZINHO ..CADE O TOQUE .A LINGUADINHA...

      Excluir
    10. tenho uma amante liberada pelo marido só pra mim, ela é uma mulher grande eu nem tanto, detalhe ela me disse que o pau de seu marido mede 23cm mas é no meu de 17Cm que ela é feliz.

      Excluir
    11. Essa mina tem a buseta mostra da pra mim não muito buraco

      Excluir
  5. O do Meu Marido tem um 14cm, E me machuca muito! O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem q dar muito pra ele

      Excluir
    2. passe a dar o cu

      Excluir
    3. manda ele efiar menos

      Excluir
    4. Usem lubrificante e fique por cima, para controlar a penetração de acordo com o que lhe é mais confortável.
      Espero ter ajudado..

      Excluir
    5. Use mais lumbrificante do que o normal se mesmo assim continuar doendo depois de um tempo procure o médico

      Excluir
    6. as pre-eliminares são importantes para preparar seu orgão a receber a penetração, se você não se estimular, não se lumbrificar naturalmente isso pode sim trazer desconforto no ato sexual, faça com que a pre-elinar seja de descoberta deixe seu parceiro lhe conhecer ele tem que te ajudar e se excitar, ele tem que saber te tocar, saber onde você é mais sencivel, onde você gosta de ser tocada, se tem alguma posição que facilite isso, você e ele vai centir a diferença espero ter ajudado!

      Excluir
    7. Porra, dá uma boneca inflável pra ele, porque com 14 já ta te machucando. =S

      Excluir
    8. pois vc n me aguentaria pois eu tenho 23 cm de pura loucura

      Excluir
    9. Experimenta com outro, pega um comedorzinho desses por ai, um que faz a mulher ficar louca antes de penetrar... talvez o seu marido não saiba fazer direito...

      Excluir
  6. Ricardo... Diâmetro é diferente de Circunferência! Seu intendimento de Matematica é o que esta errado! ;)

    ResponderExcluir
  7. Junior.
    A Texto da Materia esta certo!
    Os Numeros são realmente estes, Média de 7cm a 10cm, e Maxima de 14cm a 16cm! Deixa Eu tentar ti explicar:
    Supondo que uma Mulher tenha uma Profundidade de 10cm (Não Excitada) e Maxima de 16cm (Excitada), O que acontece que quando Ela esta com 10cm o Útero esta bloqueando os restantes de 16cm, Sómente quando Ela se Excita o utero sobe liberando assim o restante do Limite dela de 16cm no caso do limite da mulher do exemplo que mencionei!
    Foi mostrado em um programa de TV bastante conhecido, Uma materia com um Casal pra ticando uma relação dentro de um aparelho que mostrava como o Pênis se acomodava dentro a interação dos dois orãos Feminino e Masculino, Foi mostrado pelas imagens que o Pênis se inclinava a 40° Graus! quando chegava no Final, isso o correu já depois da mulher Excitada e o útero ter subido e liberado toda a profundidade e ao chegar no final da penetração como o Pénis não encontrou caminho para ir mais ao fundo ele se inclinou à 40° Graus! Subindo para cima de Encontro ao Útero! O que gera um desconforto na Mulher podendo até Machuca-la e não só Ela mais também o Homem! Neste caso é complicado achar uma sólução, Acho que a unica mesmo ao atingir o Limite é o Homem não fazer a Penetração total do Pênis na companheira!

    ResponderExcluir
  8. Renata, Seu Marido deve de ser um destes cavalos que não tem maneiras pra te preparar para estar ao ponto (Excitada) nesseçario para a penetração! converça com Ele pra você(s) poderem achar um jeito na hora do ato para Ele te conduzir até você chegar ao climax adequado para estar totalmente aberta! Se mesmo assim não conseguirem, Você(s) deveram procurar um Ginecologista pra ver qual é o seu problema e assim poder achar uma solução!
    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  9. o meu tem 16,5cm muito excitado 17cm

    ResponderExcluir
  10. MEU PENIS TEM EM MEDIA DE 14,8 A 15CM AS VESES EU FICO ATE MESMO COM VERGONHA NA HORA DO ATO SXUAL COMENDO DE NÃO SASTIFASER A PASSEIRA QUE ESTEJA COMINGO NOMENTO O QUE EU FASSO


    ALEXSSANDRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha de meu filh o se vc fizer direitinho ela nem vai perceber o tamanho

      Excluir
    2. Si o ponto G ta a 3 a 4 cm, da entrada, a questao que falta vc da excitaçao a sua parceira, conhecer mesmo o corpo dela, a mulher nao foi feita so pra receber gala

      Excluir
  11. MEU PENIS TEM 15CM E EU ACHO QUE COSSINGO SASTIFAZER MINHA PARCEIRA OMENOS ELA NÃO RECLAMA



    JONAS

    ResponderExcluir
  12. vcs q estaão reclamando q u penis ten 15 cm e estaõ com vergonha,imagina eu q tenhu 21 anos namoro com uma menina de 17 anos e meu penis tem 13 cm put´s refitam aê!! materia otima!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 21 13cm?Ta ruim em rsrs....a nao se importa com isso oq importa e como vc faz nao o tamanho a nao ser q ela nunca falou q vc e ruim de cama.Pergunta e pede ela pra ser sincera,ai ver quanto ela te dar menos de 6precisa melhorar

      Excluir
    2. Que falsidade, juliane.

      Primeiro, tira onda com o tamanho do pau do cara e, depois, vem com papinho de que isso não importa...

      kkkkkkkk como essas mulheres são hipócrits.

      Ass: um cara de pau pequeno

      Excluir
    3. Li em varias materias q apenas 5% dos homens tem mais de 15, a grande maioria fica de 13 a 15... e a vagina é menor do que isso, entao corrigindo seu comentario,vc nao tem um pau pequeno

      Excluir
  13. Olha o tamanho do penis não é exatamente tudo
    no ato sexual,mais o homem tem qe saber satisfazer a mulher o penis não é 'tudo'!O que vale eo modo em que vc ta usando tente enteder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais importante do que saber usar o pênis é saber lidar com a mulher. O homem acha que o sexo só começa quando ocorre penetração. Para a mulher, o sexo começa no olhar, na carícia, na massagem, no beijo na barriga... coxa. A melhor parte do sexo PARA A MAIORIA DAS MULHERES são as preliminares. 65% das mulheres só chegam ao orgasmo com estimulação clitoriana. Então, desencana e começa a brincar com os dedos e com a boca.

      Excluir
    2. Mais pura vdd falou tudo! Eu beijo minha namorada inteirinha passo a mao com pegada e ela ja vai tirando a roupa com muito tesao ela fica descontrolada! Pra mim n importa o tamanho msm n o meu tem 15 ou 16 por ai o q importa msm é saber o q deixa sua namorada cheia de tesao saber o ponto fraco dela o q deixa ela arrepiada essas coisas!

      Excluir
  14. cara eu tenho 18 centimetros e ficava com medo que fossi pequeno estou muito aliviado mas nunca reclamarao so minha utima e atual parceira que so tinha feito sexo duas vezes

    ResponderExcluir
  15. Fico triste, muito triste, minha namorada falou na minha cara que ela já transou com o cara tem o pênis mais grosso do que o meu. Depois ela pediu desculpa e disse que foi sem querer falar assim comigo, então eu queria terminar o namoro com ela. Mas ela não quer terminar comigo, e falou que já esqueceu do cara.
    Será que ela ainda está pensando dele?
    To triste, tenho vontade de terminar com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara sinto muito por vc mas acho que não deve terminar, somente mostra pra ela que vc ficou muito mais magoado do que com raiva ela vai te entender. e outra que deve ter sido só pra te insultar.
      blz?

      Excluir
    2. enfia o pau no cú dela sem vasilina, ai eu acho q ela esquece o cara do pau grosso!!!

      Excluir
    3. Isso mesmo assim que se faz!

      Excluir
    4. http://www.pornhub.com/view_video.php?viewkey=135733761 arruma esse.cara pra ela ter como amante. E vc continua com ela. Minha esposa aguenta 2 picas na buceta. Ela dá pros dois amantes dela que sao bem dotados. Ela é hiperlarga e eu adoro meu pau ficar perdido na bucetona dela.

      Excluir
  16. EU SOU THAYS E SOU DAQUELA QUE AGUENTA O TRAMPO ISSO PORQUE TAMBEM EU GOSTO, PRINCIPALMENTE QUANDO O CARA TEM UNS 18,19cm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita e da pra um cavalo!!!

      Excluir
    2. Ou para um jumento

      Excluir
    3. e se vc der pra um cara que tem15 centimetro vc nem sente praser né,arruma um jegue

      Excluir
    4. Ou da pro jegue e pro cavalo ao mesmo tempo

      Excluir
    5. cavalo ou jegue uma porra, ela tem q dar é pra uma anta!

      Excluir
    6. Tays, tenho um pau de 21 cm e geralmente as minas nao conseguem fechar a mão quando o seguram. Meu email: faolth@bol.com.br

      Excluir
  17. OTIMA MATÉRIA PARA TIRAR DÚVIDAS SOBRE MEDIDAS GENITAIS.SOU MULHER E TENHO A MEDIDA NORMAL DISSE MINHA GINECO,JÁ NAMOREI TUDO QUE É TIPO DE HOMEM E EM VARIAS QUANTIDADES,SOU AQUELE TIPO QUE NUNCA ESTÁ SATISFEITA.NUNCA TIVE UM NAMORADO QUE O PENIS CHEGASSE NA CERVIX,TODOS ELES TINHAM ENTRE 11CM,14CM DE PENIS E UM SÓ DOS 25 NAMORADOS QUE TIVE QUE TINHA 17CM E FOI O MAIS GOSTOSO,PENA QUE NÃO DEU CERTO.
    UM BEIJO

    ResponderExcluir
  18. MEU PENIS MEDE 16CM E 14CM DE ESPESSURA. LI A MATÉRIA E ACHEI MUITA ESCLARECEDORA. TIREI AS DÚVIDAS SE ESSE TAMANHO ERA NORMAL. ABRAÇOS A TODOS.

    ResponderExcluir
  19. Sou casado e minha esposa disse que o tamanho do meu pênis é ideal para ela, pois quando jovem o antigo namorado dela tinha um grande e machucava sempre.Eu estou feliz com o meu isso que importa. E o melhor é que eu dou conta do recado!

    ResponderExcluir
  20. Essa história de que a mulher não se importa com o tamanho do penis não é verdade, e não é o fato de fazer elas gozarem ou não que importa. A mulher tem fetiche por tamanho sim.
    tenho 26 anos e namoro a 1 ano com uma menina de 26 anos também. Antes de mim, ela já tinha tido dois outros namorados. O primeiro tinha um penis igual ao meu, 15 cm, o segundo, era bem dotado, passava dos 20 cm e muito grosso. Contudo, nenhum deles já tinha feito ela gozar com penetração!! ela só gozava se masturbando.
    comigo ela goza com penetração quantas vezes quiser e aguentar, 10, 15... vezes (apesar do penis pequeno, tenho uma resistencia animal). Mas mesmo assim, eu sendo o único a fazer ela gozar desse jeito, as fantazias com bem dotados não saem da cabeça dela.
    reconheça mulheres, todas voces tem desejos por homens muito avantajados!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinceramente não acredito!!! Isso me cheira a homem com pênis grande trocado por um cara de pênis menor, que agora quer puxar a bola para o lado dele.

      Excluir
  21. sou casado com uma garota que transou com um cara bem dotado ela disse que não conseguia ser penetrada completamente mas apesar disso conseguia chegar ao orgasmo e isso aconteceu apenas na primeira vez, depois ela saiu mais algumas vezes com ele e disse que o cara tinha muita dificuldade de ereção e manter o penis ereto quando a coisqa começava a esquentar o cara falhava, chegou a dar desculpas que poderia ser imcompatibilidade espiritual... eu tenho 11cm e ela adora transar comigo, claro que já tive minhas brochadas mas normalmente nos damos muito bem na cama, mas meu cabeção encana sempre achando que ela tem saudades o do pauzão e eu vivo procurando soluções para aumentar o tamanho e quer saber ela disse que o dia que eu conseguir fazer isso ela vai sair fora porque nunca pediu isso pra mim! como ela mesmo diz, tamanho do pau faz diferença só para os homens, claro que com exceção, que numa transa tem muitas coisas mais importantes que o tamanho que é a qualidade. mas ainda assim sou encanadíssimo.

    ResponderExcluir
  22. Grande matéria, achei que talvez fosse o único a pensar que tenho um penis pequeno... O meu atinge 14cm, e sempre q me envolvia com uma das menina nuca lhe deixei mal, deve ser a resistência que tenho e a boa preparação q faço... Apesar de satisfazer sempre as meninas as vezes me sentia mal por causa do amanho do pénis... Agora sei que o mais importante não é ter um penis grande ou pequeno, mas sim ter uma boa preparação, e é claro que a resistência influência bastante... poq já chegaram a me fugir duas vezes, ela dizia que estive a lhe machucar...

    ResponderExcluir
  23. Oi,tenho 27 anos sou casado e tenho 14cm, embora minha esposa nunca ter se reclamado do meu pênis, e ter tido bons dasenpenho na cama mas nunca me conformei com o tamanho dele as vezes tenho senssação de não ter satisfeito minha parceira falei uma vez que iria fazer tratamento para aumentar ela disse que era só besteira e perguntou se queria matar ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso quer dizer que ela esta satisfeta entao nao reclame falei a mesma coisa para minha e ela me respondeu "Fassa pois esta precisando"eu tenho 19,5cm que mulher ensatisfeita nao acha pq ela diz q e gostoso +o tamanho e pouco.rsrsrs

      Excluir
  24. Excelente Matéria. Tenho 29 anos e uma variação(depende do estímulo) entre 16,5cm e 17x12cm de pau quando está ereto. Minha namorada ama e diz que é muito gostoso, feito pra ela. Outra coisa é a ereção como rocha e o controle da ejaculação, que as mulheres gostam muito, e que consegui através de treinos manuais, jelq, massagens localizadas e flexão contração do músculo pc.
    JahRasta

    ResponderExcluir
  25. acho que existe mulheres que gostam do pau grande e mulheres que gostam do pau medio. e para os que tem trauma de pau pequeno agradeca a deus se tu conseguio uma mulher que gosta de pau pequeno ou medio.

    ResponderExcluir
  26. ESTOU NAMORANDO UMA MINA MUITO BOA,ELA MALHA MUITO E TEM UM CORPO BEM BONITO,A BUNDA DELA É ENORME,POSSA SER Q ELA TENHA UMA VAGINA GRANDE? ESTAMOS NOS PREPARANDO PRA TRANSAR.
    TENHO DUVIDAS SEU MEU PÊNIS, VAI SATISFAZE-LA TENHO 15CM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tras ela para eu verificar o tamanho da buceta dela

      Excluir
  27. É uma excelente matéria sim. Estava preocupado, por ter 19 cm de comprimento e 14 de largura, e achava muito pequeno. Muito obrigado pela ótima matéria.

    ResponderExcluir
  28. Cara, eu tenho 16 anos também, só que eu tenho 19 cm e ainda acho pequeno. Acho que é apenas questão psicológica.

    ResponderExcluir
  29. tenho 17,5 e ainda axo pequeno

    ResponderExcluir
  30. o meu tem uns 24cm e ele me aleija consoante a posiçao...mais gosto quando dou para ele...mais mtas vezes me aleija.nao tem como diminuir?

    ResponderExcluir
  31. essa mulherada ta precisando experimentar a piuca de cavalo no trazeiro, mulher hoje só gosta de cacete entre 20 e 27 cms

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. pra thaises de plantão meu jegue está a muito tempo sem trepar entre em contato que levo o jummento até você quem êle consiga te agradar ou o pau dele pra vc ainda épequeno? ou vai fazer filme pornô para ir se distraindo.

    ResponderExcluir
  34. então por isso sinto um desconforto e ate uma dorzinha quando meu namorado introduz o pênis todo,ha pouco tempo deixei de ser virgem e achava que era por isso,mas não e pq meu namorado tem o pênis de 18,5 e assim atingindo o colo do útero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o tamanho do pênis do seu namorado influe e tambem pelo fato de vc ter perdido sua virgindade recentemente, para não sentir tanto desconforto, deixe ele conhecer seu corpo mostre como vc gosta de ser tocada, faça uma pre-eliminar gostosa e a suas relações seram melhores.

      Excluir
  35. tenho 14 anos o meu penis tem so 16 cetimetro eu esto achando ele pequeno ele esta na media certa

    ResponderExcluir
  36. Entao me come gato quero ver teu pauzao. Sou gay deixa teu telefone ai gostozo. Alguem quer comer meu cu??

    ResponderExcluir
  37. vô esclarece uma bagaça ae ... voces que querem aumentar de tamanho... o penis é um musculo né ... vi um video que ensina como aumentar de 3 a 7 cm (e deu certo) vc pega o penis mole e estica e conta até 10 e solta ... antes coloque uma compressa quente nele... pra dar certo deve se praticar de 50 a 200 vezes por dia durante 6 meses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai você pega depois de 6 meses e estica ele até enfiar no seu cu

      Excluir
    2. "Ai você pega depois de 6 meses e estica ele até enfiar no seu cu"²

      Excluir
  38. Tambem achei interessante, mais acho que faltou complementar mais um pouco, os homens tem suas medias estabelecidas entre pequeno, medio, grande e enorme. Pois a mulher tambem é assim, por experiencia propria pq tenho um pênis de 23 cm de comprimento e 17,5 de circunferência e ja fiquei com mulheres que com apartir de 18 cm cinto encostar no utero ja outras ja passa bem longe e em relação a circunferência eu acredito que vai bem longe experimentar so enfiar a mão toda dentro da vagina! Dar uma boa lubrificada que pode ter certeza que vai entrar. E complementando quanto maior é melhor sim pq mesmo que vc não tenha o prazer de penetrar todo o pênis a mulher fica louca de tesão so de olhar o tamanho e algumas ao mesmo tempo que sente prazer ela fica com medo, por não confiar que o homem avantajado vai se conformar e enfiar so ate o limite dela, obrigado pela a sua atenção mais esse é meu ponto de vista da minha experiência, tenho 26 anos e ja fui casado e agora solteiro.

    ResponderExcluir
  39. Sou mulher e concordo com vc, é bem variado o tamanho de uma vagina tanto como o pênis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem sou mulher meu bem, mais pra mim ter que ser uma pica de 20 cm pra lá, adoro sentir minha buceta preenchida por uma pica grande e grossa. transei com um cara de um penis de 14 cm, e não fez nem cocega, então já vi que pra mim tem que ser pica de cavalo mesmo. pica de negão um picãooooooooooooooooooooooooooo. adoro pica grandeeeeee.

      Excluir
    2. chamou o nego aki mulher, 19x12 podemos brincar?

      Excluir
    3. é fino, uhsahsuahsuha, tenho 17x13,7 axo pqno cara, mas tenho colegas com suas medidas q qriam ter a grossura do meu. tamanho d pica é foda, mas bom saber q mulheres n sao tao fundas assim.

      Excluir
  40. tenho 15 anos meu pau tem 15cm , e a ultima menina que traanzei nao era mais virgem ja tinha dado ´pra uns 4 cara, ela gemeu muito,
    consegui levar ela ter um orgasmo, atê hoje ela nao sai do meu pê, tamanho nem sempre faz a diferença, e sim como vc vai usa-lo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou casado meu pau tem 15cm, minha mulher quando descobriu a outra tentou até suícidio, a minha amante e minha mulher nunca reclamaram, nem uma das duas não me larga nem a pau, olha que a amante teve um ex namorado que tinha 18 cm e era grosso ela falava que machucava ela na hora do sexo e depois sentia dor até ums 5 dias por causa que ela é mto apertada que custa entrar um dedo, ela adora o meu pau pq dou prazer e não dor, ela quer ate o filho meu, esse negocio de pau grande não tem nada haver, se fosse assim não teria duas mulheres.

      Excluir
    2. O babaca chifra a mulher e ainda sente orgulho? Não é a toa que foi castigado com 15cm de pinto (se eh que tem 15)

      Excluir
    3. Castigado é sacanagem. 15 cm não é tão pequeno assim. Não sou o anônimo pegador daí de cima, mas tenho um penis entre 15 e 16 cm, mas grosso, quase 14 cm de perímetro. Já peguei várias garotas que conseguiram gozar com penetração, mas o meu forte são as preliminares, pois aprendi a ser mestre em sexo oral, para compensar a minha insatisfação com o meu tamanho.

      Excluir
  41. O meu tem 11cm de comprimento por 12cm de diâmetro e a minha namorada fica conformada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 11cm de comprimento por 12cm de diâmetro? É um azulejo?? kkkkk Fiquei imaginando um (quase) quadrado hahahaha.
      Brincadeiras a parte, você e sua namorada devem ser bem felizes, já que vc tem o prazer de enfiar todo, e sua namorada não deve achar ruim, já que no papai-e-mamãe ela recebe maior estimulação clitoriana.

      Excluir
    2. caramba se mata com um tiro na cabeça, sua namorada transa com um azulejo?, ai é foda, eu colocaria a cabeça do pau debaixo de um pneu de caminhão.

      Excluir
    3. Ele quis dizer perímetro cambada de sem noção. Apenas trocou as bolas.

      Excluir
  42. Eu tenho 17 anos e tenho 19,5 de penis. Acho um pouco pequeno e quero chegar aos 20cm ou mais pelo menos ainda. É questão piscologica mesmo.

    ResponderExcluir
  43. Ter pênis grande é uma bosta. Uma das melhores coisas no sexo é "enfiar tudo", o que é difícil quando se tem uma certa diferença de tamanho entre o pênis e a vagina. O "enfiar com vigor" que os caras acham que demonstra masculinidade, pode machucar bastante o colo uterino, chegando ao ponto de causar lesões, que ao longo dos anos pode evoluir pra câncer. Gostaria também de dizer que ter preocupações com o tamanho do pênis é normal na adolescência. Todos os meninos se preocupam com isso. O melhor é se informar e saber que o tamanho só importa quando se trata de um caso extremo.

    ResponderExcluir
  44. voces sao um bando d parvos, e estao completamente aparvalhado

    ResponderExcluir
  45. Eu tenho um pinto de 10 cm, o que teve fazer então? Me matarrr?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que porra nenhuma. Se você for um cara legal, inteligente, e caso não seja, que se torne, existem várias maneiras de deixar o sexo interessante, caso você encontre a garota certa, que te aceite como é. Hoje em dia existem as chamadas capas penianas, que ajudam muito nesse problema. Amor e respeito é tudo nesse mundo.

      Excluir
  46. sou casado e tenho um pinto de 10 cm, minha mulher não reclama, mais mes passado ela me pediu pra comprar um vibrador de 18 cm , pois ela tem vontade de saber como é sentir alguma coisa maior dentro dela, já que eu sou e fui o primeiro homem da vida dela, eu estou pensando em me matar depois disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá louco "mermão", que é isso. Já vi um caso ser o contrário do seu. A mulher tentou o suicídio porque o cara a deixou. E o sujeito fez isso por conta da sua mesma insegurança. Agora se ela te deixar por conta do seu pênis, ela não era pra você, só isso, e provavelmente não será por causa do penis, mas sim por alguma outra insatisfação no casamento.

      Excluir
  47. tenho um penis maior que o do kid bengala, a mulherada adora o cabeção !!!

    ResponderExcluir
  48. Gente o meu tem 14.5 e pekeno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se mata pinto pequeno. nem dá pra coçar minha vagina, eu gosto de ser arregaçada por uma pica gigante, até minha vagina ficar latejando.

      Excluir
    2. Ai sim !! Cada quem tem um gostto.

      Excluir
  49. Sou mulher e sou casada a 6 anos me sinto muito satisfeita com o pênis do meu marido que tem 14cm já fiquei com homens do pênis maior e machucou muito prefiro pênis pequeno pra sentir prazer pelo menos qualquer posição não machuca e faz com que eu goze rapidinho. Adoroo! gemer no pau! Deliçioso!!!!

    ResponderExcluir
  50. tenho 12 cm e faco sexo anal com minha mulher ela fica satisfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado ninguem nunca descutiu a fundura do cu, cu tem que ser e pau grande!

      Excluir
  51. Perai!!!Vou ali medir o meu kkk.... só tem figura nessa p...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa eu medir pra vc mona, eu adoroooo um pirulito na minha bundinha cabeludinha, e se vc quiser tambem pode medir o meu kkkkk.

      Excluir
  52. conheci alguem e ainda não tive relaçoes sexuais, confesso q estou com medo ele tem 26cm se a vagina vai até 16, como vou encaixar tudo isso, é possível?

    ResponderExcluir
  53. sou meio gordinho meu pai é negro e minha mae branca a cor puxei da minha mae e tenho 15 anos e meu penis mede 18,6 cm ta no tamanho normal? ou ta pekkeno p minha idade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ta e fudido , nessa idade ja ta assim imagina quando tiver com 23 anos, quando tiver concerta idade, vai consiguir da uma na marra , vai tentar da outra nao consegue levantar mais, a mulher nao fica satisfeita com uma so não .

      Excluir
    2. Liga não meu brother. O anônimo acima está com inveja. Seu tamanho é normal sim, e as mulheres curtem esse tamanho que é considerado avantajado. Mas assim como você encontrará as curtirão muito, se deparará com as que não curtem nem um pouco um tamanha muito grande. Para cada pé cansado existe um chinelo velho em algum lugar.

      Excluir
  54. tenho 19 e o meu medir uns 16.5

    ResponderExcluir
  55. Vaoo.tudo tar no.cuuuuu kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tu seu arrombado do cu largo, vc teve estar com o cu arrombadão né pra se revoltar com pinto pequeno que vc tem.

      Excluir
  56. Além de arrombado é analfabeto

    ResponderExcluir
  57. pois o meu tem 15 cm por 5 de largura e elas gostan mais dele grosso e pequenoe trabalhador ainda nao tive queixa elas adoran assim e dou prazer para 1 ou 2hora sentem mais prezer a entrada douque la todo metido

    ResponderExcluir
  58. acho esse negocio de tamanho de penis uma grande injustiça todos deveriam ter do mesmo tamanho pois a maioria dos homens tem receio de suas namoradas ou mulheres fazerem com alguem de penis maior e gostarem mais tenho 15,5 a 16 cm e mesmo assim as vezes tenho a impressao de faltar mais, pricipalmente quando minha esposa está lubrificada ela fala que é grande mais por eu ter sido o primeiro dela fico meio iseguro dela ter curiosidade de fazer com outra pessoa de penis maior as vezes preferiria ter casado com uma mulher ja vivida. por mais q falam q tamanho não tem nada a ver isso não sai de nossa cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que deveria ser tudo igual, pois para as mulheres é assim, elas não se preocupam com o tamanho de suas vaginas, pois na maioria são tudo iguais. Já os homens, que é um membro externo, é essa ansiedade generalizada. Afinal, todo homem pensa que ao encontrar aquela mulher que idealizamos ser a mulher das nossas vidas, sofrer rejeição dela por conta do nosso tamanho do pênis ser incompatível com que ela gosta, é de doer a alma, para qualquer um que goste muito de mulher.

      Excluir
    2. pode crer. É de doer!

      Excluir
  59. tenho 14 e o meu mede 14 e normal
    minha namorada nao reclama ela adora!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meus parabens, isso mostra que vc sabe da carinho e amor, é o que a mulher mais quer na hora do sexo

      Excluir
  60. acho que elas não falam a verdade pra não deixarem os homens tristes,mais acho que deve ter muita difereça entre um penis pequeno e um grande pelo preenchimento e pelo maior atrito dentro da vagina. o problema é que a culpa é só do homem e ninguem fala das mulheres que são largas, acho q no sexo o homem é mais precionado do q a mulher, por ter q ter um tamanho de penis razoavel,ter q manter a ereção,e ainda segurar a exaculação,por ser mais rapido q a mulher, elas por sua vez só tem q abrirem as pernas.

    ResponderExcluir
  61. kkkkkkk ! To satisfeito com o que veio de fábrica ! Nem tudo o que é pequeno flácido , é pequeno ereto , e nem tudo o que é grande flácido fica maior ereto, tem homens que flácido é pequeno ,e ereto é grande, e tem homens que tem o bigulim grande flácido e na hora que fica ereto não cresce tanto, assim como existem mulheres que tem maior ou menor dilatação na hora do ato sexual de acordo com a medida de seu parceiro !
    São tantos os mitos sobre isso , mas com certeza qualidade ainda é mais importante do que quantidade !
    eu que gosto de mulher ,nem me importa se a mulher tenha ou não a " passarinha " funda , larga , estreita ou o que quer que seja, o que vale mesmo é na hora rolar uma quimica e uma tração legal , depois é so relaxar e curtir !

    ResponderExcluir
  62. Aliás a vagina tem uma certa profundidade, meu povo e minha póva , seis querem o quê ! um pau de gigante ! aí vcs não querem fazer sexo , seis querem a mina e atravessar a coitada da parceira no meio ! KKKKKK !!!!

    ResponderExcluir
  63. homens vamos nos ajudar e dar testemunhos verdadeiros,dos resultados de algum metodo de aumento peniano, vejo muitas brincadeiras,mentiras e exageros nesses blogs q abordão esse assunto. Eu por exemplo resouvi por conta propria testar a bomba a vacuo, gente não é da noite para o dia q se consegue algum resultado, tem mais ou menos um ano que uso quase todos os dias, ainda bem q passo grande parte do tempo sozinho aqui em casa ai aproveito bastante. tinha 14cm depois de muita dedicação,paciência e força de vontade estou com15,5 a16 pretendo daqui a mais ou menos um ano e meio a dois anos chegar a 18cm que acho ser um tamanho ideal. Talves as mulheres não falam pra não magoarem os homens, mais acho q deve ter muita difereça entre um pênis grande e um pequeno pelo preenchimento e maior atrito dentro da vagina. quando eu obtiver mais resultados voltarei aqui. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  64. Vocês falam de mais!! querem pica grande, a minha tem 34,5cm 14 de esperçura quero ver se vocês aguentam.

    ResponderExcluir
  65. EU TENHO 18 ANOS O MEU MÓLE FICA MUITO ENCOLHIDO, E ME DEIXA TRISTE, MAIS DURO MÉDE SEUS 14 E QUANDO ESTOU BEM QUENTE FICA BEM CABEÇUDÃO

    ResponderExcluir
  66. Tenho 16 anos e o meu penis tem 17 cm por 15,3 de largura...
    Acho grosso mais pequeno
    To certo ou errado?

    ResponderExcluir
  67. Meu penis tem 18,30 mais nao acho pequeno so tenho 17 anos

    ResponderExcluir
  68. Tamanho não é documento, vcs tão é traumatizado, tenho 16cm e levo minha mulher a loucura, vão aprender a fuder seus retardados! O importante é fazer ela gozar, ela nem vai olhar pro tamanho, sexo é pra sentir prazer, e não dor...edsas mulheres q gostam de pauzao só sentem uma coisa boa, dificilmente elas gozam,mantenha sempre ela excitada, pressão e movimento, só não faz mulher gozar qem é apressado e precipitado...!

    ResponderExcluir
  69. Caraca!! Yuna vc é muito gata, se aquela na foto for vc mesma ta de parabéns. Está solteira?

    ResponderExcluir
  70. Sou português.
    Meu penis é um caminhão.
    25,5 cm por 18.
    Quer boleia.

    ResponderExcluir
  71. Sou mt triste por conta disso. Tenho 17 anos e 12x9 cm, queria saber das opinião das mulheres..

    ResponderExcluir
  72. Um penis crece ate q idade??

    ResponderExcluir
  73. meu namorado tem 23cm vou termina com ele toda vez que transamos ele me regassa toda so tansamos 4 vezes ranca sangue

    ResponderExcluir
  74. Tenho 17 anos e 18 a 19 centímetros e normal Ne minha namo disse que si assustou quando ele pegou nele ela nem consegui a mão dela não da a volta por ele todo

    ResponderExcluir
  75. O negocio w meter devegar sem violencia assim a mulher gosta

    ResponderExcluir
  76. Já perdi de ter relação com diversas mulheres devido ao tamanho de meu pénis atualmente tenho uma namorada e sempre temos relação mais quase nunca ha penetração pois meu pénis é muito grande e largo e mesmo com jeito acabo machucando ela gostaria de saber se tem como reduzir o diâmetro do comprimento de meu penes pois gosto mto dela e ela de min e gostaria de ter uma relação normal com ela eu só consigo fazer ela atingir o orgasmo passando meu penes entre as coxas e a vagina dela queria que meu penes fosse menor meus amigos sentem inveja de min e eu deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Irmãozinho estamos na mesma situação �� Tenho 18 anos agora ainda novo, Eu também amo minha namorada, Mais sempre quando vamos fazer. Ela se excita e tal... Mais na penetração ela desisti. Já várias vezes, Eu não quero machuca Lá e a amo. Se alguém nos der a resposta seria bom demais :/ ✌

      Excluir
    2. Você deveria dar o cuzinho, só para sentir como é terrível alguém enfrentar um pau grande e grosso como o seu !

      Excluir
  77. Eu tenho15, 5 e 12, 5 de circunferência vcs mulheres oq acham

    ResponderExcluir
  78. a mulher se excita nas preliminares e depois disso ela so sente muito prazer, ne se importando com o tamanho da ferramenta. O importante é saber fazer, é fazer a mulher se sentir feliz em estar com voce. Pau grande ou pequeno não faz diferença, o importante é saber usar

    ResponderExcluir
  79. Se eu excito minha mulher gostoso com minha língua no clitóris dela que ela goza até cansar que dirá meu pênis que mede 14 cm certinhos dentro da buceta dela que de quatro ela até sente tocar no cólo uterino dela , e ela goza com o meu pau até dentro do cuzinho dela pra mim e pra ela está ótimo demais, só de lembrar eu fico excitado.

    ResponderExcluir
  80. Uma vez fiz uma pesquisa com mulheres, das 20 mulheres que perguntei qual o tamanho ideal, 18 mulheres responderam 18cm e gostam de pau grosso, só uma que disse 17 cm e a outra 19cm, fiz a pesquisa na época do msn.

    ResponderExcluir
  81. Meu namorado tem 19cm e eu não consigo aguentar tudo. Quando ele se empolga me arranca uns gritos e toma uns empurrões. Haha
    E eu não sei por que mas mesmo estando em cima, não consigo controlar a profundidade da penetração, na verdade ele segura meu quadril e eu terminando ficando desconfortavelmente presa. Ele sempre se empolga em alguma estocada.
    Já tentamos encaixar tudo, eu me machuquei e não conseguimos.
    Então mesmo que a vagina se adapte tem que existir um limite, dw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera sem...querer exagerar...mas pau pequeno nunca satisfará completamente uma mulher..entao Se conforme..pisicologicamente..e forçar pra achar uma q te ame...igual eu faço. Meu pai tem 13.5 c..nao da pra satisfazer a maioria das mulheres

      Excluir
  82. Tive um ex com 12 cm e meu atual tem 19 cm. Amo meu atual mas machuca muito tivemos sérios problemas pois tem 12 cm de vagina. E 12 cm machucava um pouco porque era grosso então isso vai muito de mulher para mulher.

    ResponderExcluir
  83. meu penis tem 15,4 mas as mulher estão na minha gola niguem quer me perder. Isso quer diser q é tão satisfatória.

    ResponderExcluir
  84. Eu tenho 13 cm e eu tenho medo que minha namorada não fique satisfeita no primeiro sexo dela.

    ResponderExcluir
  85. Tenho 19 cm de pau alguem quer transa comigo deixa o numero no comentário

    ResponderExcluir
  86. a verdade e que as mulheres ostam de pau grande so que tenho 16 cm e uma disse que pau grande então vareia de mulher´pra mulher

    ResponderExcluir
  87. tenho 16 2 meio cm e guando dor umas estocadas fortes ela diz que doi então não adinanta vc ter 22 25 que não vam tranzar direito

    ResponderExcluir
  88. Quero saber o seguinte: Meu pênis 100% duro mede cerca de 15 cm, porém o diâmetro tem cerca de 5 a 6 cm. Minha linda esposa reclama que ele é grandão, ou seja, grossinho demais quando ela faz garganta profunda ou anal. Ela também é gulosinha, no oral quer colocar ele na garganta e o saco, que não é pequeno, todo boca encostando os dentes nos pentelhos raspados e ficar forçando os mesmos na base do pênis o que faz entrar mais e roçar a glande no esôfago. Para mim é um deleite uma delícia de ir aos céus. No anal ela quer dar um cote daqueles com o esfincter e segurar para poder rebolar um monte sentadinha no marido. Depois de duas, que delícia e deleite, quando solta, tem uma aureola roxa na base do pênis.

    ResponderExcluir
  89. - Oi? Alguém pode me dizer se 18 cm de pênis é normal ou razoável ? Ou pequeno ainda :( ? Gostaria muito de saber até que idade o pênis atingir o tamanho completo (para de se desenvolve) Por favor fico agradecido !

    ResponderExcluir
  90. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  91. Sou moreno tipo negao, o meu tem 23 cm e grosso eu realizo fntasias de casais, ja fui ator porno deixe seu comentario no email l.safdo2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. Pois estou muito bém com o meu penis pois ele tem 14.5 cm e um circulo de 12 cm ja rodei muito com ele acredito que gostarão.

    ResponderExcluir
  93. Tenho 30 anos e 27cm de penis fiz tratamento pra chegar a iso e nunca consegui meter td em uma mulher pq machuca elas c eu pudese voltaria atraz hj sei que ter um pênis grande não é td

    ResponderExcluir
  94. O meu tem 17,5 e tenho 16 anos admito que fiquei de início preocupado com minha namorada pq vai ser nossa primeira vez e tudo mais mas agora estou bem mais seguro e confiante do que fazer e quero fazer ela feliz no momento que acontecer, ótima matéria me ajudou muito ^o^

    ResponderExcluir
  95. Sempre fiquei tranquilo com tamanho do meu pau....15 cm de comprimento...mas muito grosso...as minas que provarão ,sempre correm atrás. Pense num homem de sorte.so pra mulheres. Whatss.041-84451941

    ResponderExcluir
  96. Sempre fiquei tranquilo com tamanho do meu pau....15 cm de comprimento..e 23cm de circunferência....bem grosso...as minas que provarão ,sempre correm atrás. Pense num homem de sorte.so pra mulheres. Whatss.041-84451941

    ResponderExcluir
  97. Tayana quero ver se você aguenta tranquila o meu pau que mede só 38 cm.
    Vou estourar o seu utero.
    vou rasgar você toda e mandar você com hemorragia para o hospital.
    Se garante a fuder comigo?

    ResponderExcluir
  98. Minha FAN PAGE em um PhotoLog muitas fotos legais https://meadd.com/natashayi

    ResponderExcluir
  99. Titanium melting point - Vitanium-Arts
    A gold and diamond necklace with a plate of babyliss nano titanium The titanium key ring gold and diamond necklace with titanium tent stakes a plate of the titanium spork diamond is a sign of progress in the gambling ring. titanium cookware

    ResponderExcluir
  100. tenho 18 cm e as mulherada adora...

    ResponderExcluir
  101. tenho18 de cm e as mulherada adora

    ResponderExcluir